Fazemos o possível para que sua encomenda chegue sempre da melhor forma e dentro do prazo. Atuamos com logística de entrega vinculada aos Correios. Para que você desfrute de nossos produtos precisamos que todas as etapas de expedição e transporte aconteça dentro do previsto. Neste contexto, dependemos do nosso trabalho, assim como também do trabalho dos Correios para concluirmos a entrega.
 
Confirmado o pagamento, postamos em até 03 (três) dias úteis. Daí em diante, contam-se os dias da logística dos Correios. As encomendas são enviadas via Correios, PAC ou Sedex, com seguro contra perda, furto ou danos. Lutamos pelas melhores condições de preços e atendimento junto deste parceiro. Prazo de confirmação do pagamento:
 
- Boleto: até cinco dias após o pagamento
- Cartão de crédito: até 24h após a compra
 
Atrasos são possíveis de acontecer e a Canine Pack Store não pode se responsabilizar pela logística de entrega que excede o prazo previsto pela terceirização dos Correios, empresa com monopólio de cargas no Brasil devido sua estrutura. Não podemos, assim, realizar qualquer estorno pago pelo frete em caso de atraso. Mas podemos garantir que sua compra realizada no site chegará até você. É certeza que você não vai perder o seu dinheiro, nem deixar de receber o produto.
 
Optamos por fazer Frete Grátis em alguns contextos de compras, considerando valor total e localização geográfica:
 
- Sudeste: FRETE GRÁTIS acima de R$ 149,00
- Sul: Frete Grátis compras acima de R$ 199,00
- Centro Oeste: Frete Grátis compras acima de R$ 199,00
- Nordeste: Frete Grátis compras acima de R$ 199,00
- Norte: Frete Grátis compras acima de R$ 199,00
 
O código de rastreamento é enviado quando a mercadoria é recolhida na loja e as informações podem demorar até 48h para constarem no sistema de rastreio dos Correios. Entre em contato conosco caso não visualizar dentro deste prazo. Rastreie sua encomenda aqui inserindo o código enviado no campo rastreamento de objetos.
 
Não lucramos em nada com o frete e reclamações referentes aos custos de envio devem ser destinadas aos Correios, pois é calculado diretamente por este. O cálculo do valor de frete leva em consideração o local de entrega, as medidas e o peso.
 
O prazo para entrega é calculado diretamente pelo sistema dos Correios a partir da informação de CEP, e consideram o prazo do PAC como estimado. O próprio Correios não garante o prazo fornecido por sua plataforma, mas os atrasos não são frequentes, entretanto podem sim acontecer e optamos por deixar isto claro.
 
Verificando demora na entrega, solicitamos urgência entrando em contato com a Central de Atendimento dos Correios visando atualização do sistema e a resposta da manifestação aberta na Central. Não temos como alterar nada por nossa conta no rastreamento e no andamento do pedido após sua postagem. Quando a carga é perdida no fluxo postal o rastreamento é atualizado para extraviado. Nesse caso, o cliente poderá optar imediatamente pela devolução integral do valor da compra mais frete, ou pelo reenvio da mercadoria sem nenhum custo adicional. 
 
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, a mercadoria fica disponível durante sete dias para retirada em uma agência dos Correios (o rastreamento irá indicar o endereço).  Se não for retirado, retorna para o nosso endereço. Para o reenvio, é necessário o pagamento de um novo frete.
 
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça e a mercadoria retorne para a loja, será cobrado um novo frete para o reenvio. O rastreamento pode indicar não localizado no fluxo postal ou não chegou à unidade. Quando isso acontece, entramos com manifestação na Central de Atendimento solicitando urgência na entrega e na atualização de status. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, entrando no status de atraso, ou ser atualizado para extravio, cabendo solicitação imediata de reembolso ou reenvio.
 
O rastreamento não atualizado faz constar o objeto como parado em determinado centro de distribuição. Isso acontece por problemas na logística dos Correios. Verificando falta de atualização, entramos em contato com a Central e com nossa gerência de contrato solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a entrega. Quando isso acontece, geralmente a entrega sofre atraso. Não podemos enviar outra mercadoria ou fazer reembolso sem o status extraviado. Pedimos muita atenção no ato do recebimento e verificar as condições de possível violação ou danos na embalagem. Sugerimos não receber a mercadoria se o carteiro entregar uma caixa muito amassada, envelope rasgado, ou durex soltando da caixa e algum remendo. Não deixe de entrar em contato conosco nestas ocasiões.