A Canine Pack Store valoriza a relação saudável com seus clientes visando sempre a transparência no processo de compra até a sua finalização. Sugerimos manter contato antecedente à compra caso exista alguma dúvida em relação à descrição e outras características relacionadas ao produto, a fim de se evitar trocas, esperas e gastos desnecessários. Teremos o maior prazer em atender.
 
Sugerimos a verificação do produto no ato do recebimento (modelo, numeração, embalagem, acessórios), assim como a boa guarda do produto, sem violações de embalagem e etiquetas, antes de se ter a certeza de que está tudo conforme desejado no seu produto adquirido.
 
Havendo necessidade de troca e/ou devolução, o prazo para solicitação é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento da encomenda, sempre considerando rastreamento dos Correios. O produto devolvido passa pela análise de nossa equipe e o Código de Defesa do Consumidor será sempre referência para consulta e melhor solução de cada caso. Listaremos abaixo o maior número de detalhes, informando condições para as trocas serem aceitas:
  
- O produto em processo de troca e/ou devolução deverá ser entregue ao remetente inicial nas mesmas condições recebidas pelo comprador: sem indícios de uso (pelos, marcas de baba, mínimo mau cheiro, alargado, alterações de bainha, punho e gola). Não nos responsabilizaremos por limpeza de peças retornadas. Caso seja constatado alteração no produto, este será devolvido para o cliente sem troca e mediante ao pagamento de um novo frete para reenvio;
 
- O envio do cliente para a empresa deverá constar o produto com as etiquetas e na embalagem original (ao avesso no caso de envelope plástico, com o lado interno ficando para fora, evitando amassar a peça e comprometer sua integridade);
 
- Se o preço variar para mais será necessário o pagamento da diferença. Se variar para menos, o valor extra poderá ser usado para incluir outro(s) produto(s) no carrinho. Isto por que o cupom de troca é emitido no valor do produto no momento da compra.
 
Troca de tamanho: erro de medida do cliente não é grátis. Entenda melhor como medir seu cão através da nossa tabela de medidas disponível no site. Se tiver dúvida sobre qual tamanho ser o mais adequado, podemos auxiliar na escolha, basta nos solicitar ajuda. Percebida a necessidade de troca por motivo de tamanho, estando o produto nas condições desejáveis, será enviado um cupom no valor do produto devolvido para utilizar na loja. Utilize o campo cupom inserindo código enviado para realizar nova compra. Este mesmo código pode ser utilizado para complemento de outro (s) produto (s). O valor da peça devolvida será abatido no total do novo pedido. A partir daí, seguem etapas de pagamento do frete ou da diferença de valores (diferença de preço na troca ou peças adicionais). A escolha do novo produto é livre, conforme disponibilidade de momento no site. O reenvio para troca da peça deverá ser realizado nas condições listadas acima, juntamente com a Nota Fiscal/ Declaração de Conteúdo. Para este tipo de troca, basta enviar a peça a ser trocada para dar início ao processo.
 
Troca por defeito de fabricação: priorizamos muita atenção em nosso processo de triagem e controle de qualidade. Entretanto, sabemos da possibilidade de, ainda assim, passar alguma peça com algum defeito de fabricação. Caso isto aconteça e seja percebido pelo cliente, basta nos acionar para realizarmos a troca sem nenhum custo adicional. O defeito questionado pelo cliente precisa o “de acordo” da empresa. Entre em contato com a Canine Pack Store em até sete dias após o recebimento da mercadoria para continuidade do processo.
 
OBSERVAÇÃO: Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, reservamos o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
 
Devolução: devolução não é troca. Para este cenário é necessário nos comunicar com antecedência o envio da peça através do e-mail financeiro@caninepackstore.com.br. O produto a ser devolvido precisa estar sem sinais de uso, danificados ou alterados por parte do comprador. Devem estar com as etiquetas e na embalagem original. Não fazemos depósito em conta e os estornos são realizados via Pag Seguro. O estorno é visualizado em até duas faturas próximas do cartão de crédito, podendo acontecer dentro de sete dias úteis. Será utilizado também o meio PagSeguro para compras realizadas via boleto. Desta forma, basta você transferir para sua conta.
 
Se a peça redirecionada à Canine Pack Store para troca ou devolução não estiver de acordo com os padrões que sustentem a continuidade do processo, nos reservamos ao direto de não realizar o procedimento e devolver a peça avariada ao cliente mediante ao pagamento de frete de reenvio.

ENDEREÇO DE TROCA: Avenida Rio Doce, 3143, Bairro Ilha dos Araújos, Governador Valadares, CEP 35020-500